Help Dance Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Empty [AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1

Mensagem por YuudaR Seg Ago 17, 2015 9:29 pm

Bom dia people,

Olha eu mais uma vez aqui. Desta vez venho com um tutorial(?) simples de como eu fiz pra sair do canal Novo 1 e voltar pro Channel 1. Se alguém se perguntar o porque é simples, os dois canais não se ligam, então o pessoal que esta em um não consegue passar pro outro e vice-versa, o que é bem chato.

1º passo: instalar o jogo (Duh...) seja via Google Play ou qualquer outra forma que você utilize para baixar.

2º passo: rodar o jogo e deixar ele atualizar todo o conteúdo (dependendo da velocidade da sua net, isso pode ser um processo rápido ou extremamente lento)

3º passo: no meu caso o jogo automaticamente me lança no Novo 1 e todos os itens adquiridos antes da atualização tende a estar bloqueados (até meus suados itens com M Coins)... Mas não se desespere ou jogue o cel contra a parede, ao clicar pra mudar pro Channel 1 ou em um dos itens, uma tela vai dizer que precisa atualizar ainda outra parte. Aceite se você puder.

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Ie1q1g[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Venbro

4º passo: Após a segunda atualização você vai ter retornado ao Channel 1. No meu caso ainda fico sem os itens da ultima atualização e pra resolver é só sair do jogo e liga-lo mais uma vez.

Pronto, o jogo deve estar rodando normal com todos os itens abertos.

Espero q seja de ajuda dos que estão confusos. Duvidas ou outras soluções são bem vindas.

Yuuda XD

YuudaR
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 26
Localização : Em algum lugar de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Empty Re: [AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1

Mensagem por Evoleth Seg Ago 17, 2015 9:50 pm

Excelente Aporte!
Evoleth
Evoleth
GM Global
GM Global

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2015

https://helpdanceup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Empty Re: [AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1

Mensagem por Littlerhay Ter Ago 25, 2015 5:39 pm

O meu ta com esse problema... mas so que quando att fica em 50% n sai de forma alguma Shocked ja deixei bem umas 3~4 horas e n sai disso Rolling Eyes HELP ME lol!

Littlerhay

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1 Empty Re: [AJUDA] COMO SAIR DO CANAL NOVO 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos